Visão geral

A Magically trabalha para satisfazer as crescentes necessidades das empresas nacionais e internacionais.

Não é novidade que a tecnologia tem um papel fundamental, hoje, tanto para a vida diária das pessoas quanto para o sucesso das empresas. Mas o que tem sido esquecido é que a importância das relações humanas não diminuiu; pelo contrário, ficou até mesmo mais decisiva.

Nós acreditamos que tecnologia e relações humanas não fazem sentido uma sem a outra. É por isso que, se por um lado utilizamos as mais modernas ferramentas disponíveis para construirmos nossos sistemas, por outro não abrimos mão de viver o dia a dia dos clientes, conversando, nos adaptando e customizando ilimitadamente nossos produtos. Para nós, essa união é mágica.

Logo Magically

1998

A Magically, Inc. é fundada em Redwood City, Califórnia, com a missão de desenvolver plataformas de trabalho colaborativo via web. Entre os fundadores estão nomes conhecidos no Vale do Silício, incluindo ex-cientistas da Apple. Entre os primeiros clientes estão a Universidade de Hong Kong e o jornal Financial Times.

1999

São criadas subsidiárias em Hong Kong, Londres, Tóquio e São Paulo, esta última responsável por negócios em toda a América Latina. É lançado o MagicalDesk, um revolucionário ambiente de trabalho virtual gratuito, que cria o conceito de HD remoto, com 5 megabytes, um grande volume para a época. O MagicalDesk contava ainda com inovações como webmail, agenda virtual e capacidade de leitura de arquivos doc, xls e ppt. O MagicalDesk receberia, naquele ano e nos seguintes, prêmios das mais importantes publicações de tecnologia da época, como PC World e PC Magazine.

2000

O MagicalDesk, em sua versão gratuita, atinge a marca de 100.000 usuários globais. Novos clientes corporativos entram para o portfolio da empresa, como China Telecom e Deutsche Bank. No Brasil, a Magically desenvolve projetos educacionais com a USP e cria o primeiro sistema de automação de força de vendas via web para a Indústria Farmacêutica. Os primeiros clientes são Valeant e Baldacci.

2001

A Magically, Inc., decide concentrar suas operações na China, e a subsidiária brasileira se torna independente, passando a ser controlada por seus antigos gestores.

2002

A Magically Brasil concentra seu foco na Indústria Farmacêutica, conquistando clientes como Galderma, UCI e Theraskin. É criada uma versão para Windows Mobile do Sistema de Automação.

2003

Novos produtos entram para o menu de opções, como BI, Sistema de Pedidos e Fórum de discussões via web.

2004

A Magically Brasil conquista clientes como Danone, Bunker e Delta.

2005

Nestlé e Abbott passam a usar produtos e serviços da Magically.

2006

Teva e Roche passam a usar produtos e serviços da Magically.

2007

Acompanhando de perto a evolução da tecnologia, a Magically Brasil cria o primeiro sistema que utiliza o sistema iOS, da Apple, para a Indústria Farmacêutica.

2008

A Magically passa a trabalhar com clientes farma da Argentina, Chile e México.

2009

Novos produtos são incorporados, como Sistema de criação e exibição de Material Promocional e Tracking de Amostras.

2010

Os serviços se expandem e novos produtos são constantemente oferecidos ao mercado, como por exemplo os módulos de pesquisa e premiação.

2011

A Magically começa o desenvolvimento da versão em Android do SFA.

2012

São criados os módulos de Gestão de Eventos e de Sell In / Sell Out.

2014

Empresas como MeadJohnson e Roche passam a usar produtos e serviços Magically.

2015/2018

A Magically segue aperfeiçoando seus produtos, criando novos módulos e expandindo a carteira de clientes. Com foco em customização e excelência de serviços, buscamos a oportunidade de mostrar, para os novos clientes, tudo o que pode fazer para ajudar a elevar produtividade e vendas.

Depoimentos